sábado, 28 de fevereiro de 2009

Com reservas, Palmeiras derrota Guarani e segue líder

Danylo Dias

Time palmeirense bate o Bugre com um golzinho e continua na ponta

Terminou agora há pouco Palmeiras 1 x 0 Guarani. O time reserva do Verdão venceu o Guarani no Palestra Itália com gol de Deyvid Sacconi, na segunda etapa.

Com o resultado positivo, o time alviverde alcançou os 28 pontos e permanece na liderança do Campeonato Paulista, a frente do Corinthians por 4 pontos, que joga amanhã contra o Marília. A vitória deixa o time palmeirense ainda invicto no estadual, com o melhor ataque da competição e o desempenho mais positivo, com somente um empate.

Na partida, o Palmeiras foi para cima do Bugre em várias ocasiões, com boas investidas do ataque formado por Lenny e Marquinhos, mas as chances na primeira etapa foram desperdiçadas, isto sem contar o pênalti no finzinho não convertido por Marquinhos, que saiu de campo vaiado.

No segundo tempo, o técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu sacar o atacante Marquinhos, que foi embora sob protestos da torcida palmeirense. Deyvid Sacconi entrou no lugar e logo mostrou seu poder dando passa para Lenny, que driblou o goleiro e fez o gol. Mas o árbitro anulou o gol incorretamente, alegando impedimento do atacante alviverde.

Já perto do final da partida, o time palmeirense chegou com Ortigoza, estreante no time. O atacante deu passe preciso para Deyvid Sacconi, que driblou o goleiro e marcou um golaço, seu primeiro tento com a camisa palmeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário