Nesta noite, o time do Corinthians recebeu a equipe do Marília e venceu pelo enorme placar de 5 a 0. Os gols foram marcados por Dentinho, Chicão, Dênis e André Santos.
Corinthians joga melhor na primeira etapa
A primeira etapa começa com o time corintiano melhor, trocando passes no campo de ataque, enquanto que o time do Marília só defende. Os melhores lances são criados pelo time do Corinthians, que domina o jogo, marca bem e não dá espaços para contra-ataques da equipe visitante.
As jogadas, a cada minuto, vão sendo mais perigosas e o time corintiano, nos minutos iniciais, está bem pertinho do primeiro tento na partida. Mesmo jogando melhor, o time alvinegro demora a marcar o primeiro gol. Aos 17 minutos, Acosta é derrubado dentro da pequena área e o juiz marca a penalidade máxima. Na cobrança, Chicão bate muito bem no canto esquerdo do goleiro, que pula para o lado oposto. Desta forma, o timão abre o placar do jogo.
O gol anima ainda mais a equipe corintiana, que continua sua forte pressão em busca do segundo gol. Por outro lado, a equipe do Marília não consegue marcar e dá muitos espaços além de não conseguir criar jogadas perigosas.
Dominado pela equipe do Parque São Jorge, o time visitante corre atrás do gol de empate nos minutos finais e consegue chegar com muito perigo ao gol de Felipe. Mesmo com a blitz do MAC, no finzinho da primeira etapa, a equipe corintiana consegue segurar o resultado positivo.
Mesmo com o domínio corintiano, a equipe do Marília consegue, em alguns momentos, criar boas chances de gol e a maioria é barrada pela forte defesa corintiana. E num desses lances, o time visitante tem um pênalti a seu favor, muito contestado pelo time corintiano. Segundo o juiz, a bola foi tocada pela mão do jogador corintiano dentro da pequena área e, por isso, penalidade máxima. Na cobrança, Felipe defende espetacularmente e evita o gol do MAC.
A pressão do Marília não intimida os jogadores corintianos, que continuam atuando bem, tocando bem a bola e criando ótimas oportunidades de gol. E num ataque corintiano, o defensor do Marília recua a bola para o goleiro que pega com as mãos. O juiz não bobeia e marca o tiro livre indireto dentro da pequena área, pertinho do gol. Na cobrança, André Santos manda pro fundo da rede, marcando o quarto gol corintiano.
A goleada já está consumada, mas Dênis ainda faz o quinto gol corintiano, num chute rasteiro após uma bonita tabelinha. O gol liquida a partida.
O time do Marília ainda tenta marcar o "gol de honra", porém a defesa corintiana segura os atacantes do time do interior paulista.
É mais uma vitória do time do Corinthians, que agora chega aos 26 pontos e continua invicto no campeonato, na primeira colocação. Já a equipe do Marília continua com 10 pontos e cai na tabela de classificação.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 5 X 0 MARÍLIA
Por: Danylo Dias Martins
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 08/07/2008 às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA - SP)
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior - SP e João Bourgalber Chaves - SP.
CORINTHIANS: Felipe, Alessandro (Dênis), William, Chicão e André Santos; Nilton (Carlos Alberto), Eduardo Ramos (Carlão), Elias e Lulinha; Dentinho e Acosta. Técnico Mano Menezes.
MARÍLIA: Giovanni, Alemão (Sammuel), René, Leandro Amaro e João Victor; João Marcos, João Vítor, Ricardinho (Tiago Rodrigues) e Robert; Chiquinho e Betinho (Marcinho). Técnico: Jorge Rauli.
Cartões Amarelos: João Victor, Renê, Alemão, Leandro Amaro (Marília); Lulinha; Eduardo Ramos (Corinthians).
Cartão Vermelho: Acosta (Corinthians).
Gols: Chicão (20min - 1º tempo); Dentinho (05min - 2º tempo), Dentinho (16min - 2º tempo), André Santos (32min - 2º tempo)e Dênis (38min - 2º tempo).
NOTA - CORINTHIANS: 8,5
NOTA - MARÍLIA: 3,0
-------------------------------------------------------------------------------------------------





Nenhum comentário:
Postar um comentário