segunda-feira, 28 de julho de 2008

CORINTHIANS NEWS - DIA 28 DE JULHO DE 2008


Wellington Saci deve ganhar lugar de Eduardo Ramos!!!


Por: Danylo Dias Martins


Na partida contra o Paraná, o meia Eduardo Ramos recebeu seu terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo contra o Criciúma, no próximo sábado. No seu lugar, deve entrar Wellington Saci, que já estava nos planos do técnico Mano Menezes.

Outro desfalque corintiano para a partida sábado será o lateral-direito Dênis,que entrou no segundo tempo do jogo contra o Paraná e foi expulso. Carlos Alberto deve continuar no lugar do lateral.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Acosta vai a julgamento nesta segunda-feira!!!

O atacante uruguaio Acosta será julgado na noite desta segunda-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na vitória do Corinthians diante do Marília, por 5 a 0, no dia 8 de julho, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador corintiano foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo de jogo, por dar um carrinho perigoso em Chiquinho, do Marília, quando o placar estava 3 a 0 para o Timão. O julgamento está marcado para começar às 18h.

Acosta responderá pelo Artigo 254 (praticar jogada violenta) e poderá desfalcar o Corinthians de dois a seis jogos na Série B em caso de condenação.

Na quarta-feira será a vez de Dentinho ser julgado. O artilheiro do Timão na Série B com sete gols foi expulso na partida contra o Santo André que terminou empatada em 1 a 1. O camisa 31 será julgado pelo mesmo artigo que Acosta (praticar jogada violenta) e também correrá o risco de ficar de dois a seis jogos de fora do campeonato.

Fonte: LANCENET!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Acosta é absolvido no julgamento!!!

Por: Danylo Dias Martins - EXCLUSIVO!

Por maioria dos votos, o atacante corintiano Acosta foi absolvido no julgamento, que poderia suspender o atleta por dois ou mais jogos na Série B, devido à expulsão do jogador na partida contra o Marília.

Com a absolvição, Acosta está liberado para enfrentar o time do Criciúma, neste sábado, no estádio do Pacaembu.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário