sexta-feira, 25 de julho de 2008

MUNDO DA BOLA NEWS - DIA 25 DE JULHO DE 2008



Chelsea continua interessado em ter Robinho!!!




Por: Danylo Dias Martins


Segundo o técnico do Chelsea, Luis Felipe Scolari, o clube inglês ainda tem interesse na contratação de Robinho e não vai desistir tão cedo. A declaração não foi só de Scolari mas também do chefe executivo do clube, Peter Kenyon.

Robinho marcou 11 gols para o Real Madrid na Liga espanhola na temporada passada, enquanto que em 50 partidas com a seleção brasileira marcou 15.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Lyon pode fazer proposta por atacante Eto'o

O presidente do Lyon, Jean Michel Aulas, não confirmou uma proposta ao atacante do Barcelona Eto'o. Porém o dirigente afirmou que, se o técnico Claude Puel pedir, pode tentar a contratação do camaronês. Principalmente para conquistar a Liga dos Campeões, grande objetivo do heptacampeão francês.

- Eto'o poderia ter vindo há quatro anos, quando ainda estava no Mallorca. Se Claude Puel disser que, para ganhar a Liga dos Campeões, precisa de Eto'o ou Drogba, eu tentarei contratá-los. Mesmo que passe um poucos das nossas capacidades - disse o presidente do Lyon ao jornal "L'Équipe".

Jean Michel Aulas, contudo, acha que a chegada de Eto'o pode causar um desequilíbrio na equipe, já que seu salário seria muito acima dos outros jogadores que fazem parte do elenco:

- Não acho que seja a solução ideal levar ao vestiário um jogador com um nível salarial não necessariamente compatível com o dos outros jogadores do Lyon. É preciso encontrar um equilíbrio.

Fonte: LANCENET! >>> www.lancenet.com.br

-------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

  1. Falae cara!
    Pq não fazer a parceria? hehehe
    Se quiser por o selo da gente pega o link lá no site pq aki num rola de botar...
    To com pressa depois a gente se fala direito...

    ResponderExcluir
  2. to interessado sim. bote meu link no seu e dps deixe um recado pra mim q eu vou botar o seu

    ResponderExcluir
  3. Olá Danylo!!
    Eu sou o Kaique do Blog, Notícia 10. Então... Aceito sim sua proposta de fazermos parceria de Links!!
    Vou Atualizar o Link do seu blog lá daqui uns minutos, agora estou um pouco ocupado. Mais te prometo que antes das 8:30 da noite seu Link já vai esta na Lista!
    Qualquer coisa você comenta em algum Arquivo, ai eu leio! :D
    Abraço, te´+

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que eu vou por... Só num to com tempo agora... Se quiser pôr só depois que eu puser o seu trank.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Amigo, eu já coloquei seu Link no meu blog. Só estou no aguardo de você colocar no seu agora! :)
    Tchau, té+

    ResponderExcluir