
Kléber Pereira avisa que fica no Santos
A janela internacional de transferências foi aberta no início do mês e só será fechada no final de agosto. Durante este período, o treinador Cuca teme perder os principais jogadores do elenco santista. A começar por Kléber Pereira, que desperta o interesse do futebol estrangeiro. Porém o atacante já tratou de avisar que não sairá do clube.- Já me ligaram perguntando se eu ia sair. Renovei aqui mais um ano justamente para permanecer. Tenho várias propostas, mas já passei para a diretoria que não queria sair da maneira que o Santos se encontra agora atualmente – argumentou o artilheiro santista na temporada, com 22 gols.
As notícias de negociação não envolvem apenas Pereira, e sim outros experientes como o lateral-esquerdo Kléber e o volante Rodrigo Souto.
- Não passa isso (ser negociado) pela minha cabeça. Gosto da cidade e as pessoas me respeitam. Mas é difícil falar pelos outros. Cada um sabe o que é bom – destacou Kléber Pereira.
Em meio a uma reformulação no elenco, Cuca não sabe se contará com alguns jogadores para o segundo semestre.
Essa janela é fogo, pois sempre pegam os melhores. Hoje temos uma dificuldade muito grande para contratar. Por isso precisamos ter paciência e procurar jogadores sem usar de má fé contra outros clubes – enfatizou o técnico.
Com medo de perder o atacante Kléber Pereira, a diretoria santista já se agilizou e tem acertada a contratação do paraguaio Nelson Cuevas, 28, que estava no Libertad. O jogador vai assinar contrato de um ano com o clube.
Fonte: www.lancenet.com.brCOMENTÁRIO "HORA DO GOL": A possibilidade de transferência do atacante Kléber Pereira para o exterior prejudicaria muito a equipe santista, já que o atleta é importantíssimo na composição do elenco do Peixe. Entretanto, o jogador afirma que não sairá do Peixe, como diz a reportagem acima. Notícia boa para os santistas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Tiago Luiz volta ao time titular do Santos
A grande novidade do Santos para a partida contra o Atlético Paranaense, no próximo sábado às 18h10min, será a presença do atacante Tiago Luís entre os titulares. O jogador participou do treinamento coletivo da tarde desta quinta-feira e agradou o treinador Cuca.
O técnico já escalou na posição, Lima e Wesley, ambos não agradaram como parceiro de Kléber Pereira. Outro testado foi o recém-contratado Maikon Leite, que atuou entre os titulares no coletivo realizado na quarta-feira.
O jovem de 19 anos chegou a ser titular com Emerson Leão durante o Campeonato Paulista. Em sua estréia como profissional, ele marcou um gol na vitória sobre o Bragantino por 2 a 0. Após isso seu rendimento caiu.
O segundo gol do jogador foi marcado neste Brasileirão. No empate em 1 a 1 contra o Fluminense, no Maracanã.
A única dúvida de Cuca está no setor defensivo. Domingos começou o coletivo como titular, mas foi substituído por Adoniran, que ganhou sua primeira chance com o treinador.
O volante Roberto Brum treinou entre os reservas, pois segundo o técnico santista ainda não tem condições legais e físicas para atuar. No Departamento Medico estão o zagueiro Adaílton e o meia Robinho.
O time titular do Santos no treinamento coletivo foi formado por: Fábio Costa, Marcelo, Domingos (Adoniran) e Fabão; Apodi, Adriano, Rodrigo Souto, Wesley e Kléber; Tiago Luís e Kléber Pereira.
Fonte: www.lancenet.com.br
------------------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário