terça-feira, 15 de julho de 2008

Santos News - dia 15 de Julho de 2008


Fábio Costa lesiona coxa e pára três semanas

O goleiro Fábio Costa realizou uma ressonância magnética na coxa esquerda na noite desta segunda-feira e foi diagnosticada uma lesão no local. A fisgada foi sentida durante o treinamento desta segunda no CT Rei Pelé, sendo que o goleiro precisou ser carregado pelos massagistas do clube para deixar o gramado.

- Foi um estiramento muscular e agora precisamos de cerca de 15 há 20 dias para tratá-la – informou o medico do clube, Carlos Braga.

A data para a contusão do camisa 1 não poderia ser pior. Durante este período, o Peixe realiza seis jogos no Brasileirão.

No treinamento desta terça-feira, Cuca vai definir o substituto de Fábio Costa para a partida contra o Figueirense, quarta-feira Às 20h30min (de Brasília), em Florianópolis. O mais provável é que ele opte por Douglas, que vem sendo relacionado para o banco nos últimos jogos do time. Mas há quem confie que o escalado seja Felipe, jovem promessa do clube.

Fonte: www.lancenet.com.br

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Fabiano se apresenta no Peixe e já pode jogar

Em uma semana, tudo mudou na vida do anônimo lateral-direito Fabiano, de 25 anos. O jogador iniciou um período de testes no Santos, foi aprovado, assinou contrato e já pode ser titular da equipe na partida contra o Figueirense, quarta-feira às 20h30 (de Brasília). Isso porque Apodi levou uma pancada no tornozelo no treinamento realizado na manhã desta terça e é dúvida.

A utilização do novo reforço ainda depende de sua regularização. O Peixe enviou a documentação à CBF e aguarda a aparição do nome do atleta no BID (Boletim Informativo Diário) ainda nesta terça.

- Não adianta chegar e dizer que serei o dono da posição. Mas estou em plena forma e pronto para jogar – avisou Fabiano.

O jogador se destacou nesta temporada ao marcar dois gols pelo Itabaina - SE, seu último clube, na derrota para o Vasco por 3 a 2, em São Januário, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

- Viram que eu tinha condições de defender um grande clube – comentou.

- Gosto mais de jogar na ala. Quase atacante pelo lado direito. Sou conhecido pelos meus bons cruzamentos. Muitos treinadores me viram jogar e elogiaram – se apresentou Fabiano.

Fonte: www.lancenet.com.br

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário