quinta-feira, 17 de julho de 2008

Santos News - dia 17 de Julho de 2008


Rodrigo Tabata vai jogar no futebol turco

O meia Rodrigo Tabata acertou sua transferência para o Gazientepspor, da Turquia. A transação foi confirmada pelo empresário do atleta, Ângelo Pimentel e pelo gerente de futebol do Santos, Ilton José da Costa.

O Peixe comprou 50% dos direitos federativos de Tabata, em 2006, por R$ 2,5 milhões e, em conjunto com seus procurados, que detém a outra metade do passe, o vendeu para o clube turco. O valor da transação não foi divulgado pelo clube.

Rodrigo Tabata estava afastado do time havia três semanas, desde que completou seis partidas no Brasileirão. Caso entrasse em campo pela sétima vez, ele não poderia ser negociado com outro clube da Série A, de acordo com o regulamento do Brasileirão. Outras agremiações nacionais estavam interessadas em sua aquisição.

Tabata ficou dois anos e meio no Santos. Ele realizou 154 jogos no total e marcou 24 gols. Contratado para vestir a camisa 10, ele nunca caiu nas graças do torcedor e amargou o banco de reservas por um bom tempo. Pelo Peixe ele conquistou o bicampeonato paulista, em 2006 e 2007.

Fonte: www.lancenet.com.br

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcelo Teixeixa segura Cuca no Santos

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, convenceu o técnico Cuca a continuar no comando do time.

- Conversamos bastante e mostramos que ele tem responsabilidade no processo de renovação da equipe. Não podemos exigir dele resultado imediato. Até porque em alguns momentos, a equipe teve lampejos de boas atuações - afirmou o dirigente após a conversa que teve com o treinador.

Ainda nos vestiários do Estádio Orlando Scarpelli, Cuca pediu demissão do comando do Santos, após a derrota para o Figueirense por 3 a 0. O presidente do clube, Marcelo Teixeira, presente em Florianópolis, pediu calma ao técnico e agendou uma nova conversa. Ela aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, já em Santos, e serviu para o treinador mudar de postura.

Apesar do respaldo do mandatário santista, membros da diretoria do clube já iniciaram sondagens a outros profissionais. Geninho e Zetti foram procurados.

Cuca foi apresentado no Santos dia 5 de junho, após a saída de Emerson Leão. Até aqui, ele comandou o time em oito partidas e nem sequer conseguiu uma vitória. Foram quatro empates e quatro derrotas. Durante este período, ele recebeu oito reforços, sendo que dois, o lateral-direito Fabiano e o atacante Cuevas, ainda não estrearam.

Fonte: www.lancenet.com.br

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. dimais super legal esse blog
    agora vou entrar sempre.rs
    flww abçs ate mais

    ResponderExcluir