
Após vitória, Cuca dá folga aos jogadores do Santos
O treino do Santos que estava marcado para acontecer nesta segunda-feira foi cancelado pelo técnico Cuca. Todos os jogadores ganharam folga, exceto aqueles que apareceram no CT Rei Pelé para cuidar de lesão. Os atacantes Maikon Leite e Robinho, o zagueiro Adailton e o goleiro Fábio Costa estiveram no CEPRAF durante à tarde.
Deste modo, Cuca só começa a definir a equipe que enfrentará o Palmeiras, na próxima quinta-feira, no Palestra Itália, nesta terça. O elenco santista treinará em dois períodos iniciando a preparação para o duelo. Na parte da tarde, deverá haver um coletivo, onde as dúvidas em relação ao time titular devem começar a ser sanadas.
Michael é ausência certa, já que recebeu o terceiro cartão amarelo. Na vaga do jogador, Cuca pode optar pela entrada do lateral-esquerdo Thiago Carleto, mantendo Kléber no meio-de-campo, ou então por Adoniran ou Dionisio.
Existe a possibilidade do volante Adriano também virar desfalque. Ele será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira, por conta de uma agressão na partida contra a Portuguesa, no final de junho. A pena pode variar de 120 a 540 dias de suspensão.
O meia-atacante Robinho, com lesão na coxa, continua sendo dúvida para o clássico. Ele deve ficar em tratamento intensivo até quinta-feira. Já Adailton e Fábio Costa continuarão em tratamento no CEPRAF e não enfrentarão o Palmeiras.
De olho na vaga de Michael, o atacante Maikon Leite, que pode jogar mais atrás, sonha com a possibilidade de poder disputar o primeiro clássico de sua vida. Com 19 anos, o jovem jogador tem sua primeira oportunidade em um time grande. Ele chegou ao Peixe após boa temporada no Santo André.
- A expectativa é grande de poder disputar meu primeiro clássico da vida. Se eu puder jogar, vou tentar corresponder. É claro que não fico feliz de estar no banco, mas vou continuar procurando meu espaço - disse o atacante, que vinha de três partidas seguidas como titular, até perder a vaga para o paraguaio Nelson Cuevas, que formou dupla de ataque com Kléber Pereira por 1 a 0 sobre o Sport, domingo, na Vila Belmiro.
Fonte: www.lancenet.com.br
-------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 



 
 Postagens
Postagens
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário