quarta-feira, 30 de julho de 2008

SANTOS NEWS - DIA 30 DE JULHO DE 2008



Santos pega Inter no Beira-Rio!!!

Por: Danylo Dias Martins

Nesta noite de quarta-feira, o Santos enfrenta o Internacional no estádio do Beira-Rio, em busca de mais da segunda vitória consecutiva no campeonato para embalar de vez e tentar de livrar da zona de rebaixamento. Já o Colorado quer o resultado positivo para se aproximar mais dos quatro melhores colocados.

Na história deste confronto, são 50 partidas ao todo, com um super equilíbrio: 20 vitórias do Peixe e 19 triunfos do time gaúcho, além de 11 empates. Se levarmos em conta o retrospecto histórico, o Santos pode sair de Porto Alegre com mais três pontos, porém se colocarmos a campanha neste Brasileiro, até agora, o time da casa é favorito, pois ocupa a 8ª colocação e está pertinho do G-4. Já o time do Santos está no G-4, mas não dos quatro melhores e sim dos piores colocados, ou seja, na zona de rebaixamento ou a famosa "zona de degola".

Para esta partida, o técnico Cuca vai fazer várias alterações em sua equipe: Kléber entra na lateral-esquerda, Michael joga pela primeira vez no meio-campo como armador e Quiñones entra no lugar de Apodi, que está suspenso. O principal desfalque para o jogo de hoje continua sendo o goleiro Fábio Costa. E após algumas partidas de Felipe, que não agradaram o treinador santista, Douglas assume a meta do time santista.

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL X SANTOS

Data/hora: 30/7/2008 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Djalma José Beltran (Fifa/RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Cleriston Clay Barreto (SE)

INTERNACIONAL: Clemer; Ângelo, Indio, Danny Morais e Marcão; Edinho, Guiñazú, Andrezinho e Taison; Nilmar (Guto) e Walter. Técnico: Tite

SANTOS: Douglas, Quiñonez, Domingos, Fabiano Eller e Kléber; Dionísio, Adriano, Michael e Molina; Maikon Leite e Kléber Pereira. Técnico: Cuca.

Fonte da ficha técnica: LANCENET!
------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário