quarta-feira, 16 de julho de 2008

São Paulo enfrenta o Vitória para embalar no campeonato



Por: Danylo Dias Martins

Nesta noite de quarta-feira, o time do São Paulo vai até o estádio Barradão, em Salvador (BA), para enfrentar o Vitória, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

O time são-paulino quer a vitória para embalar na competição, já que na rodada passada conseguiu um resultado positivo importante no clássico contra a equipe do Palmeiras. Uma vitória esta noite aumentaria a chance de uma vaga no grupo dos quatro melhores colocados na tabela de classificação. Se isso ocorrer, o time tricolor vai ter que torcer para uma combinação de resultado que o levará para a possível quinta posição, com o mesmo número de pontos do próprio Vitória.

Por outro lado, a equipe do Vitória quer o resultado positivo em casa para não deixar escapar o lugarzinho no G-4, tal que na rodada anterior o time sofreu uma derrota e se distanciou um pouco da primeira colocação.

Para esta partida, o técnico são-paulino Muricy Ramalho não contará com muitos jogadores, como o atacante Borges (machucado), o zagueiro André Dias (suspenso) e o também zagueiro Miranda (contundido). Mas o maior problema seria no setor defensivo, já que os dois titulares, André Dias e Miranda, não poderão jogar. Desta forma, terá que ser feita uma improvisação com a entrada de Zé Luis ou Richarlyson.

Mesmo com os desfalques, a equipe do São Paulo acredita num resultado positivo esta noite, o que é bem possível, apesar da equipe baiana estar jogando muito bem neste ano.


FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X SÃO PAULO

Local: Barradão, Salvador (BA)
Data-Hora: 16/07/08 - 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Ergio da Silva Carvalho (DF)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)

VITÓRIA: Viáfara, Marco Aurélio, Wallace, Anderson Martins, Daniel; Vanderson, Marco Antônio, Willians Santana e Ramón; Marquinhos e Dinei. Técnico: Vágner Mancini

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Alex Silva, Juninho e Zé Luís; Joílson, Hernanes, Richarlyson, Hugo e Jorge Wágner; Dagoberto e Éder Luís. Técnico: Muricy Ramalho

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário