
Borges deve desfalcar Sampa por um mês
O atacante Borges deve desfalcar o São Paulo por um mês. Neste domingo contra o Palmeiras, o são-paulino teve uma luxação no braço esquerdo e a estimativa de retorno é de três a quatro semanas. Ainda neste domingo, ele vai ao Hospital 9 de Julho para tirar uma radiografia.
- Para mim é um milagre, esperava o pior. Já colocaram no lugar. Não sei se chorava ou gritava. Consigo mexer bem, com um pouco de dor ainda - disse o jogador, que terá seu braço imobilizado.
O superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, que também é médico, ainda quer esperar para ver a gravidade da lesão.
- O cotovelo saiu do lugar. Precisamos ver se é além da luxação. Há fraturas e pequenas fraturas - explicou Marco.
O técnico Muricy Ramalho já se antecipa e lamenta a lesão do jogador. O treinador acredita que o time irá sofrer sem o seu artilheiro no Campeonato Brasileiro com seis gols.
- Ficamos sem referência. O André Lima só vem em agosto. Neste campeonato a gente perder muito. Vamos sentir falta do Borges porque é nosso goleador. Os outros são preparadores de jogadas - ressaltou Muricy.
Aloísio e André Dias suspensos
Como receberam o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras, os dois jogadores não enfrentarão o Vitória na próxima quarta-feira, em Salvador.
Fonte: www.lancenet.com.br
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário