sexta-feira, 29 de agosto de 2008

As novis do Palmeiras

>>>>> VERDÃO NEWS

Verdão só contrata

Lancenet! - 29 de Agosto de 2008

Além de Marquinhos, do Vitória, e Keirrison, do Coritiba, a diretoria do Palmeiras já conta com mais um jogador para a próxima temporada. A Traffic já informou ao clube que irá colocar Cleiton Xavier, do Figueirense, no Palestra Itália em 2009.

A parceira já vem negociando com o meia, mas o destino do jogador poderia ser outro clube. Na Academia, Vanderlei Luxemburgo foi informado de que receberá Xavier.

O meia, de 25 anos, está emprestado ao Figueirense até 31 de dezembro, data em que também termina seu contrato com o Internacional.

O negócio com a Traffic deve ser confirmado até o fim do Brasileiro.

Marquinhos foi o primeiro reforço já anunciado pela empresa, que adquiriu parte do vínculo do meia. Keirrison ainda não foi confirmado, mas já tem um pré-contrato feito com o Verdão. Só uma grande proposta do exterior pode tirar a revelação do Coritiba do Palestra Itália.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": Boa contratação do Palmeiras. Cleiton Xavier é um meia bem interessante e se vier mesmo para o Verdão vai ajudar o time palmeirense. Ótima sacada da Traffic, parceira do time verde!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário