sábado, 2 de agosto de 2008

CORINTHIANS NEWS - DIA 01 DE AGOSTO DE 2008


Corinthians contrata veterano Bebeto!!!


Por: Danylo Dias Martins

O time do Corinthians acertou a contratação do atacante Bebeto, jogador de 30 anos e que já rodou por vários clubes no Brasil. Bebeto assinou contrato de 1 ano e foi indicação do técnico Mano Menezes, que explicou a contratação dizendo que o atacante substituirá Finazzi, que foi para o São Caetano faz um tempinho.

Bebeto chegou a atuar até no Flamengo, mas teve uma curta passagem pelo clube carioca, no qual conquistou apenas um Campeonato Estadual no ano de 99.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL":
Particularmente, não conheço muito bem o jogador Bebeto, mas o atacante pode ser uma boa opção para o técnico Mano Menezes quando o time precisar de um cara para ficar enfiado na área e marcar gols. Vamos ver se Bebeto vai dar certo no Timão!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Lima e Marcelo Oliveira receberam propostas!!!

Por: Danylo Dias Martins

O time corintiano está próximo de acertar a transferência de outros jogadores, após a saída do zagueiro Suárez. Agora, as bolas da vez são Lima e Marcelo Oliveira. O primeiro foi procurado pelo Náutico e como não está sendo utilizado e raramente entra nas partidas, deve deixar logo logo, o Timão. Já Marcelo Oliveira, às vezes, é relacionado para alguns jogos, como na partida de hoje, contra o Criciúma, porém já recebeu algumas propostas de clubes europeus.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário