domingo, 3 de agosto de 2008

Início da 17ª rodada do Brasileirão

Confira o que rolou nos primeiros jogos da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Danylo Dias Martins

Fluminense 1 x 2 Internacional

No finzinho de tarde deste sábado, o Internacional visitou o Fluminense, no estádio do Maracanã, e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1. Os gols da equipe gaúcha foram marcados por Nilmar e Somália fez o tento para o time do Fluminense.

Com o resultado positivo, o time do Internacional foi aos 25 pontos e se aproximou da zona de classificação para a Libertadores da América. Já o time carioca continua em situação delicada, na zona de degola.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Goiás 4 x 0 Portuguesa

O time do Goiás recebeu a frágil Portuguesa no estádio Serra Dourada, neste sábado, e aplicou uma goleada por 4 a 0. Os gols foram marcados por Julio César (dois), Iarley e Romerito.

Com o resultado (super) positivo, o time goiano saiu da zona de rebaixamento e pulou para a 12ª colocação na tabela de classificação. Já a Portuguesa está descendo cada vez mais, já que vence uma partida e perde três.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Náutico 1 x 2 Figueirense

O time do Figueirense foi ao estádio dos Aflitos, nesta tarde, e conseguiu uma vitória sobre o Náutico por 2 a 1. Os gols do time catarinense foram marcados por Rafael Coelho e Gilmar converteu para o time da casa.

Com a vitória, o time catarinense pula para a 9ª colocação e continua regular no campeonato. Já o time do Náutico perde mais uma e completa 7 partidas sem vencer e, dependendo dos resultados que acontecerem amanhã, o time pernambucano pode até terminar a rodada na zona de rebaixamento.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário