terça-feira, 2 de setembro de 2008

As novis do Santos

>>>>> SANTOS NEWS

Pará e Fábio Santos são apresentados no Peixe

Lancenet! - 02 de setembro de 2008

Os laterais Fábio Santos e Pará foram apresentados juntos nesta terça-feira no CT Rei Pelé. Porém, dificilmente os dois vão atuar simultaneamente na equipe. Isso porque a negociação de Kléber não aconteceu e agora o Santos conta com quatro jogadores para a lateral esquerda. Os reforços ainda vão disputar a posição com Carleto.

A contratação de Fábio Santos, ex-jogador do São Paulo estava atrelada à venda de Kléber para o Hamburgo (ALE). Porém ela acabou não acontecendo e o reforço agora terá de superar um concorrente de peso.

– Quando acertei sabia que não era 100% de ele (Kléber) sair. Sabia que tinha grande possibilidade. Mas tudo bem. Tenho que procurar o meu espaço. Vim para jogar, mas não posso ser egoísta – destaca Fábio, que assinou contrato até o final da temporada, com opção de renovação por mais um ano.

Fábio Santos também comentou a passagem que teve na França, quando jogou pelo Monaco e ainda ressaltou a vontade de se firmar na lateral-esquerda do Santos.

- Gostei da Europa, só que o Campeonato Francês não me agradou, é batido, duro de jogar. Não quero usar o Santos como vitrine, acabei me surpreendendo com a estrutura. Venho para me firmar e quem sabe permanecer durante alguns anos – analisou o lateral.

Já a situação de Pará é mais tranqüila. Ele tem vínculo com o clube por três anos e foi contratado devido à versatilidade no Santo André.

– Jogo nas duas alas e como meia. Aonde o treinador quiser pode contar comigo. Vim contratado para a esquerda, mas tem o Kléber, o Fábio, se precisar para jogar na direita, vou entrar no campo e ajudar da melhor maneira possível – comenta Pará.

Pará ainda falou da velocidade que teve sua contratação e da vontade de estrear logo, para ajudar a equipe a vencer no Brasileirão.

- Tudo aconteceu muito rápido. Venho para ajudar, se precisar de mim já na quarta-feira (contra o Vitória) pode contar. Se dependesse de mim já estaria jogando agora mesmo – completou o lateral recém contratado.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": Na minha visão, a contratação dos laterais Pará e Fábio Santos era extremamente necessária, já que Kléber deve deixar o time santista em breve. Quanto ao meia/lateral vindo do Santo André, não conheço-o muito bem e por isso não posso dizer se vai dar certo no Peixe. Já o lateral Fábio Santos, que teve boa passagem pelo São Paulo, é um bom jogador, na minha visão, de muita qualidade técnica, sabe cruzar e cobra boas faltas. Vai ser muito importante ao time do Santos se for utilizado.

Rapidinhas - Peixe

Por: Danylo Dias

>>>> O time do Santos renovou o contrato com a Umbro, fornecedora de material de esportivo do clube, por mais três anos, após o término do vínculo atual dia 31 de dezembro. O clube vai receber R$ 4 milhões por ano. No contrato com a empresa está prevista a criação de uma mega-loja do Peixe, em São Paulo, além da criação de um bar temático. Boa, Peixe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário