sábado, 20 de setembro de 2008

Corinthians enfrenta a Ponte no Pacaembu!

Por: Danylo Dias às 12h45min

Neste sábado, o time do Corinthians enfrenta a equipe que brecou sua ascensão no primeiro turno: a Ponte Preta. A Macaca, que arrancou um empate no Moisés Lucarelli no turno inicial, vem ao Pacaembu em busca de aprontar mais uma vez com o Timão. Já do lado corintiano, a vitória é o que mais interessa, pois a equipe vinha de triunfos consecutivos, porém esbarrou no Brasiliense, na terça-feira passada.

Para o jogo de hoje, o técnico Mano Menezes contará com a volta de Dentinho, formando o "quinteto fantástico" com Elias, Morais, Douglas, Herrera. O ataque corintiano de hoje será o mais ofensivo da temporada e promete marcar contra a Macaca. Outra novidade no Timão é a volta de Alessandro, que roubou o lugar de Dênis, que não foi bem no jogo contra o Brasiliense.

Na Ponte Preta, a motivação está muito forte, pois os jogadores querem de qualquer jeito arrancar uma vitória contra o líder da Segundona.

A partida ocorre às 16h deste sábado, no Estádio do Pacaembu. A Fiel, como sempre, deve lotar o estádio para incentivar o Timão à mais um triunfo na Série B. E se vencer, o time corintiano fica mais próximo ainda do acesso à Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário