segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Resumão do Dia!!!

Confira as principais notícias do mundo da bola, nesta atribulada segunda-feira. Aliás, quero informar que às segundas-feiras, não temos as notícias detalhadas de Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras devido à falta de tempo e cansaço. Porém, o Resumão do Dia conta com um apanhado geral dos quatro times paulistas e também do futebol brasileiro e internacional.

Fique agora, portanto, com o "Resumão do Dia" - 1º setembro:

>>>> O time do Corinthians ainda está empenhado na contratação do volante flamenguista Cristian, que foi vetada pelo time do carioca. Porém, o agente do jogador não descartou a possibilidade de empréstimo por ano para o time corintiano.

>>>> O Palmeiras está interessado na contratação de reforços sul-americanos. Para isso, o gerente de futebol do time, Toninho Cecílio, esteve no Chile para acompanhar alguns times e seus "craques" para uma possível transferência ao Verdão. Mesmo assim, o time palmeirense não deve ter reforços até o dia 19, prazo estabelecido para a contratação de jogadores para o Brasileirão.

>>>> O meia Pará assinou, nesta segunda-feira, contrato com o time do Santos e já treinou no CT do Peixe. Juntamente ao meia, Fábio Santos também chegou ao Peixe e já treina no time santista.

>>>> Robinho acertou, nesta segunda-feira, sua transferência para o Manchester City, da Inglaterra. Uma contratação que podemos considerar inesperada devido ao desejo do brasileiro em atuar no Chelsea. Porém, na noite deste 1º de Setembro, o site oficial do Real Madrid confirmou a transação de Robinho para o time inglês "inesperado". Os valores da transferência não foram divulgados, mas a mídia espanhola calcula em 42 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) a negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário