quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Resumão do Dia

Primeiramente, peço desculpa a todos, pois hoje não publicaremos as notícias de cada clube, somente o Resumão do Dia. Tudo porque estou "lotado" de trabalhos escolares e no curso que realizo. Porém, não deixo o blog de jeito nenhum. Hoje, só o Resumão:

FUTEBOL PAULISTA

>>>> O time do Corinthians acertou a contratação do lateral-direito Diogo, que está no Sport. O jogador de 23 anos já está apalavrado com o clube, faltando apenas alguns detalhes para que a negociação seja concluída. Diogo é lateral, mas também poderá ser utilizado no meio-campo. Se por um lado, o Timão contratou um jogador, no ataque o time corintiano terá um desfalque no jogo de sábado contra o Fortaleza, no Ceará: Dentinho não atua mais uma vez, pois não se recuperou ainda da lesão no tornozelo direito, que sofreu no jogo contra o CRB, há duas rodadas.

BRASILEIRÃO

>>>> 24ª rodada do Campeonato Brasileiro começa hoje com quatro jogos, com destaque para as partidas entre Atlético-MG e São Paulo, em Minas, e Santos e Vitória, na Vila Belmiro, onde há briga por posições na ponta da tabela, entre Vitória e São Paulo, e briga também para sair da zona de rebaixamento, caso do Santos.

FUTEBOL INTERNACIONAL

>>>> Ao se apresentar no Manchester City, o atacante Robinho cometeu novamente a gafe de trocar o nome do time inglês pelo do Chelsea, real desejo do brasileiro. O atacante se desculpou logo em seguida. Êta, Robinho!

FUTEBOL BRASILEIRO

>>>> Sorín deve chegar ao time do Cruzeiro, nesta quinta-feira, para a terceira passagem pelo clube celeste. O lateral, contratado na última sexta-feira, chegará amanhã, por volta de 15h30 no Aeroporto de Confins e se apresentará à Raposa na sexta-feira, quando irá conceder uma entrevista coletiva. O jogador estava na Alemanha acertando os últimos detalhes da sua saída do Hamburgo, último clube que defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário