sábado, 25 de outubro de 2008

Brasileirão

Por: Danylo Dias

Jogo do Palmeiras é destaque da rodada!

Devido às eleições para prefeito que serão realizadas neste domingo, a rodada do Brasileirão começou na quarta-feira, teve alguns jogos na quinta-feira e vai ser completada hoje, neste sábado ensolarado.

Na quarta-feira, o Vasco surpreendeu a todos e derrotou o Goiás, no Serra Dourada, por 4 a 2. Uma super goleada! Um resultado positivo que deixou o time vascaíno pertinho de deixar a zona de rebaixamento.

Na quinta-feira, o líder Grêmio fez por merecer a ponta ao conseguir mais três pontos diante do Sport, no Olímpico. A equipe gaúcha fez o dever de casa e venceu por somente um gol... mas venceu. No Morumbi, o São Paulo também fez a lição de casa e derrotou o Vitória por 2 a 1, e assumiu a vice-liderança, pelo menos até o momento. No Rio, o Flamengo goleou o Coritiba por 5 a 0 e voltou ao grupo dos quatro melhores, reavivando o sonho da Libertadores e até do título, quem sabe?

E neste sábado, a rodada será finalizada com grandes partidas. No Rio, o Fluminense recebe o Palmeiras, numa disputa muito importante, já que o time carioca precisa da vitória para tentar escapar da zona de rebaixamento. Já o Verdão quer os três pontos para retornar, possivelmente, à segunda colocação na tabela de classificação.

Fora esta partida, vamos ter neste sábadão: Ipatinga x Botafogo, Náutico x Portuguesa, Atlético-PR x Cruzeiro, Atlético-MG x Internacional e Santos x Figueirense. Muita emoção nos gramados brasileiros neste sábado quente! Vai pegar fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário