sábado, 11 de outubro de 2008

Final de Semana Espetacular - Parte I

Por: Danylo Dias

Final de Semana do Futebol

Sem dúvida este sábado e também o domingo reservam muitas emoções ao amante do futebol. Se você quer Brasileirão Série A pegando fogo, terá. Se preferir ver o Corinthians na luta para voltar à elite do futebol, sua vontade é uma ordem. Ou se ainda acredita no futebol da seleção brasileira, terá na telinha um duelo entre o time canarinho e a Venezuela. Quer mais ou está bom? Pois, então, saiba agora tudo o que vai rolar neste grande final de semana do futebol.

BRASILEIRÃO: É FOGO QUE NÃO ACABA MAIS!

Faltando somente 9 rodadas para o fim, o Campeonato Brasileiro está pegando fogo há muito tempo. E esta rodada, que já começou quente na quarta-feira, pegou mais fogo na quinta e promete queimar hoje ainda mais, é o destaque. Na quarta-feira, o Palmeiras perdeu a liderança para o Grêmio ao empatar com o Figueirense, um dos piores times do campeonato. Enquanto isso, o seu rival direto venceu o cambaleante Santos, que vive numa sanfona do sobe e desce. E a quarta-feira de futebol colocou os gaúchos de novo na ponta da tabela. No dia seguinte, o São Paulo sofreu, mas venceu o Náutico por 1 a 0 no Morumbi e entrou no G-4 - Aleluia! Só que hoje o Flamengo pode roubar o lugarzinho cativo do Tricolor de novo.

Já não basta esta briga ferrenha lá na ponta da tabela, os lugares lá embaixo também estão bem "disputados". O Vasco, que até jogou bem contra o Sport e arrancou um empate na Ilha do Retiro, continua na zona da degola. O mesmo acontece com Portuguesa, Fluminense e Ipatinga, sendo que este último perdeu para o Cruzeiro, na quinta-feira, afundando ainda mais. A Lusa e o Tricolor Carioca jogam hoje e precisam, obviamente, de um resultado positivo. O campeonato tá chegando no final e cadê a recuperação, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário