sábado, 8 de novembro de 2008

Segundona do Timão!

Por: Danylo Dias

Vibra torcedor corintiano! O timão é campeão!

Acabou agora há pouco o sofrimento de milhões de brasileiros: o Corinthians sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro - Série B 2008. O empate entre CRB e Avaí e a vitória mais que tranqüila da equipe corintiana sobre o frágil Criciúma garantiram o título da Segundona. Mais do que isso muitos corintianos voltaram a sorrir neste sábado, que ficará marcado na história do futebol brasileiro.

No jogo, o time corintiano não teve trabalho para vencer o Criciúma, fora de casa, pelo placar de 2 a 0, com gols de Chicão e Cristian. E ainda contou com a sorte, pois o CRB, lanterninha da competição, incrivelmente arrancou um empate do vice-líder Avaí.

Exatamente às 18h18min a torcida corintiana, no estádio Heriberto Hulse, pulou, gritou, vibrou e cantou ao som de "Eu nunca vou te abandonar", a música-tema da saga corintiana em busca de um recomeço no futebol, após um ano de 2007 lamentável, repleto de tristeza e derrotas.

Pode comemorar torcedor fiel! Hoje é o dia do Corinthians, mais um time que retorna à elite do futebol com muita glória, relembrando seu grande rival Palmeiras, que também caiu e voltou com muito brilhantismo.

Vibra, Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário