terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Mercado da Bola - Novidades!

Por: Danylo Dias

Novidades no mercado da bola paulista

Nesta terça-feira, o time do São Paulo oficializou a contratação do zagueiro Renato Silva e declarou que está praticamente tudo certo com o atacante Washington - faltam alguns detalhes somente. Enquanto a torcida são-paulina sorri com as contratações do time, os torcedores santistas rezam para que o clube consiga trazer o mais rápido possível o meio-campista Lucio Flavio, que está praticamente acertado com a diretoria alvinegra.

No Parque São Jorge, após a bombástica contratação de Ronaldo, o time corintiano segue atrás de reforços para o campeonato paulista. Os alvos alvinegros são os argentinos Verón (meia do Estudiantes) e Escudero (zagueiro do Argentino Juniors), que estão negociando com o diretor de futebol do Timão, Antonio Carlos. O caso de Escudero é mais complicado, já que envolve outros clubes na negociação, como o Palmeiras, que revelou interesse na contratação do zagueiro.

Enquanto isso, o Palmeiras segue ameaçado de perder seus principais jogadores. A lista continua grande dos atletas que podem deixar o Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário