sábado, 6 de dezembro de 2008

Plantão "Hora do Gol" no Brasileirão - 2

Por: Danylo Dias

Mudança de árbitro causa alvoroço em São Paulo e Grêmio

Após o anúncio de que Wagner Tardelli não seria mais o árbitro de Goiás x São Paulo e mais, de que havia ocorrido uma denúncia sobre uma possível manipulação, as duas equipes que buscam o título do Brasileirão pronunciaram-se sobre o caso. Veja as versões de São Paulo e Grêmio:

>>> Grêmio: O presidente do time gaúcho Paulo Odone veio a público pedindo um esclarecimento da CBF sobre o caso de possível manipulação no resultado da partida entre Goiás x São Paulo. Para Odone, este fato deve ser apurado com mais detalhes pela entidade máxima do futebol brasileiro. Além do mais, o cartola do time vem tentando contato com os dirigentes da CBF para obter todas as informações sobre o caso polêmico.

>>> São Paulo: Em nota oficial, o time paulista mostrou profunda surpresa e repúdio à possível manipulação do resultado da partida de amanhã. De acordo com o documento, a diretoria são-paulina lamenta o ocorrido e pede, como o presidente do Grêmio, maiores esclarecimentos quanto ao caso.

2 comentários:

  1. Isso ae Jovem Danylo Martins, já passei por aqui antes e volto a ver seu blog porque, como você mesmo diz, são comentários inteligentes!!!

    Continue assim Companheiro que você vai longe

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, caro amigo, pelo comentário!

    Continue acompanhando o "Hora do Gol - Futebol Debate"!

    Um abraço!

    ResponderExcluir