sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ronaldo no Corinthians

Por: Danylo Dias

Fenômeno é apresentado no Timão!

Nesta sexta-feira, logo pela manhã, o atacante Ronaldo foi apresentado no time do Corinthians. Com a presença de muitos torcedores e direito até a fogos, o craque vestiu pela primeira vez a camisa alvinegra. Com o manto corintiano, o Fenômeno deu sua primeira entrevista coletiva à imprensa por mais de duas horas. Logo depois, o jogador foi no gramado do Parque São Jorge, saudou a Fiel e bateu uma 'bolinha'.

Na coletiva, Ronaldo declarou estar muito contente com esta nova oportunidade. Disse que agora faz parte do "bando de loucos" e promete dar muita alegria à torcida corintiana. O atacante corintiano deu sinais de que vai se recuperar logo e pretende mostrar o que ele realmente sabe fazer: gols.

A contratação de Ronaldo pode ser encarada como a maior contratação de um time brasileiro nos últimos anos. Supera até a passagem de Adriano pelo São Paulo. Só o dinheiro que o time do Corinthians irá (e já está ganhando) com esta super-contratação, já vale. Claro que o Fenômeno também deve mostrar futebol, porém isto poderá ser o "de menos" na parceria Corinthians-Ronaldo.

Sem dúvida, esta foi uma contratação de peso do Timão. Apesar de estar fora de forma, Ronaldo tem grandes chances de voltar ao estágio de Fenômeno e mostrar que ainda joga tudo aquilo. O torcedor corintiano pode, sim, comemorar a chegada do craque e os torcedores dos times rivais reclamam, isto é dor de cotovelo. Afinal, foi o time do Corinthians, time recém-saído da Série B do Brasileirão, quem contratou um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro. E mais: terá um lucro exorbitante com este reforço. Quer algo mais?

Um comentário: