terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Giro pelo Futebol - 26.01.09

Danylo Dias Martins

> Edmílson foi apresentado, nesta segunda-feira, no Palmeiras. O volante, que estava no Villareal (Espanha), chegou com pinta de líder da equipe, e disse estar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para jogar em qualquer posição. O atleta é tão versátil, que já jogou de volante, zagueiro, lateral e até goleiro quando foi preciso. Uma boa contratação do time palmeirense, um jogador experiente, cheio de conquistas, que vem para ajudar a “garotada” alviverde.

> Nesta segunda-feira, o técnico Dunga divulgou a lista de convocados para o amistoso contra a Itália, no dia 10. Da lista, o nome de Felipe Melo (ex-Flamengo) foi o mais surpreendente, porém outro fator chamou atenção: nenhum brasileiro, atuante no futebol nacional, foi convocado. Para se ter uma idéia, 11 jogadores que atuam no futebol italiano foram convocados para a partida. Uma verdadeira seleção gringa!

> Na reapresentação do Corinthians, nesta segunda, ficaram praticamente confirmadas as ausências de Douglas e Jorge Henrique para a partida de quarta-feira, contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Ambos estão contundidos, mas a situação de Douglas é mais grave, podendo levar o atleta a desfalcar a equipe corintiana talvez por mais jogos. Com os dois desfalques, o Timão deve entrar em campo, no Pacaembu, com a mesma formação que venceu o Bragantino, neste domingo.

> Após contusão na partida de domingo, contra a Portuguesa, o goleiro Rogério Ceni passou por exames e deve desfalcar o Tricolor, nesta quarta-feira, na partida diante do Guarani, em Campinas. Mas segundo o médico do São Paulo, Rogério tem grandes chances de atuar na rodada do final de semana, caso tenha uma boa recuperação no decorrer destes dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário