quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Novidades do Dia

* ATUALIZADO ÀS 15h30min
Danylo Dias Martins


Giro pelo Futebol

Keirrison acerta com o Verdão

Segundo divulgou o site Lancenet, o atacante Keirrison acertou, nesta quinta-feira, oficialmente com o Palmeiras. O acordo foi anunciado pelo Verdão, na tarde de hoje, e o jogador deve chegar ao time, no final desta semana. R$ 1,5 mi foi o valor pago pelo Palmeiras em conjunto com sua parceira Traffic, como havia antecipado o "Blog do Benja". Vamos ver se agora o Verdão toma um rumo em 2009, pois a derrota de ontem por 3 a 0, em jogo-treino com o Rio Claro, foi assustadora.

E o Fenômeno evolui

Com muita disposição e vontade, o atacante Ronaldo vem treinando forte no Corinthians. Já até dá perceber a evolução física do Fenômeno, que está perdendo aos poucos os seus "quilinhos" desnecessários. Mesmo assim, o jogador não prevê uma data específica para volta aos gramados, porém está empolgado e quer mostrar seu futebol de craque aos corintianos.

Kléber ainda pode acertar com o Timão

Os corintianos podem ter esperança: Kléber ainda tem chances de acertar com o Timão. Segundo o site oficial do Dínamo de Kiev, o atacante voltou aos treinos na Ucrânia, e se o clube receber alguma proposta "interessante", o jogador pode ir embora. E esta proposta pode vir do Corinthians, a qualquer momento, mesmo a diretoria alvinegra dizendo que o elenco está "fechado". Vale lembrar que com Ronaldo aconteceu algo semelhante: a diretoria corintiana negou a contratação e um tempo depois, o Fenômeno desembarcaria em Sampa.

Bolaños deve assinar hoje com o Santos


Já contratado por três anos, o atacante equatoriano Bolaños deve assinar contrato com o Santos, nesta tarde de quinta-feira. Porém, sua apresentação ainda não foi marcada. O jogador foi contratado pelo Grupo DIS, parceiro do Peixe desde o fim do ano passado. É mais um estrangeiro que chega ao futebol paulista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário