sábado, 24 de janeiro de 2009

Rapidinhas de SP

Danylo Dias Martins

CORINTHIANS

Após empatar na primeira rodada do Paulistão, com a grande ajuda de sua Fiel Torcida, o Corinthians já se concentra na partida de domingo, contra o líder do Estadual, o Bragantino, em Bragança Paulista. E Mano Menezes ainda vai ter um desfalque para o jogo: Jorge Henrique, que sofreu uma pequena lesão e será poupado. E enquanto isso, Ronaldo fez exame de reavaliação para saber sua condição física, na manhã desta sexta-feira. E tem mais: o atacante foi flagrado numa casa noturna, às 6h da manhã, porém compareceu ao treino, sem levantar possíveis polêmicas. Menos mal!

PALMEIRAS

Para tristeza dos torcedores palmeirenses, a novela "Kléber" está prestes a terminar. E o pior: o jogador deve ir para o Cruzeiro, já que o Dinamo de Kiev pode adquirir o atacante Guilherme por empréstimo, em forma de troca por Kléber. Segundo o empresário do atleta e o próprio jogador, a negociação está acontecendo realmente, e pode vingar. A torcida palmeirense vai ter que se contentar com Keirrison!

SÃO PAULO

O técnico Muricy Ramalho divulgou, nesta sexta-feira, que o atacante Washington deve estrear com a camisa tricolor, no jogo contra a Portuguesa, domingo. Porém, o treinador ainda não definiu o time, que pode contar também com o lateral Wagner Diniz, já que Muricy está fazendo um revezamento entre os jogadores, neste início de campeonato.

SANTOS

Kléber Pereira vem sendo cogitado por clubes do exterior e o Santos já marcou uma reunião com o atleta, para a renovação do contrato. A reunião está marcada para a próxima semana, e é uma medida antecipada e correta do time santista, que pode perder seu artilheiro, se não agir com eficiência. Kléber Pereira jogou muito bem na estreia do Peixe e tem tudo para brigar pela artilharia do Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário