sábado, 21 de fevereiro de 2009

Elias brilha e Corinthians continua invencível

Danylo Dias

Meia marca dois gols e ajuda Timão a conquistar mais três pontos

Em tarde do meia Elias, autor de dois gols, o Corinthians conquistou mais uma vitória no Paulistão ao derrotar o Guaratinguetá pelo placar de 3 a 1. O outro gol corintiano foi marcado por Cristian, de pênalti, e Nenê fez o tento do Guará.

Com mais três pontos, o Timão chegou aos 21 e ficou atrás do Palmeiras por somente um pontinho, já que o time alviverde empatou sua partida contra a Portuguesa. Além da vice-liderança, o Corinthians mantém ainda sua invencibilidade no Estadual, com seis vitórias e três empates.

Mesmo não apresentando um grande futebol, o time do Corinthians começou vencendo, após Jorge Henrique sofrer pênalti. Na cobrança, Cristian bateu muito mal, o goleiro defendeu, mas deu rebote, aproveitado pelo volante corintiano. O gol de nada adiantou e o Timão continuou "sem futebol", melhor para o time da casa, que aproveitou uma cobrança de falta e empatou a partida. Ainda no primeiro tempo, o Guará teve alguns lances de perigo, mas desperdiçou. No finzinho, o nome do jogo apareceu: Elias. O meia acertou um belo chute de fora da área e virou o placar.

Na segunda etapa, o Timão veio mais forte, principalmente com a atuação do meia Elias. O jogador logo marcou o terceiro tento corintiano em outro chute, após driblar os zagueiros e ter a "ajuda" do goleiro do Guará. A vantagem abalou o time do Guaratinguetá, que ainda tentou chegar ao gol e nem a entrada do experiente Luizão alterou o cenário da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário