domingo, 1 de fevereiro de 2009

São Paulo recebe Santo André em busca da ponta

Danylo Dias Martins

Com cinco meses de invencibilidade (14 vitórias e oito empates), o São Paulo entra em campo neste domingo contra o Santo André, no Morumbi, em busca da liderança do Paulistão. Se vencer, a equipe tricolor tem chances de assumir a ponta, porém precisa marcar muitos gols e ainda torcer pelo tropeço do Palmeiras, que encara a Ponte Preta. E se obter o resultado positivo, a equipe vai somar o 23º jogo sem tropeço, desde 17 de agosto de 2008!

Para a partida de daqui a pouco, o técnico Muricy Ramalho vai promover o famoso "rodízio". E desta vez, Borges vai para o banco de reservas e a dupla de ataque será formada por Dagoberto e Washington, que atuaram bem na rodada anterior, na vitória do tricolor por 2 a 0 sobre o Guarani. Outra novidade na equipe é a participação de Rodrigo em sua primeira partida na temporada.

No Santo André, o destaque continua sendo o ex-corintiano Marcelinho Carioca. O "Pé-de-anjo" sempre apronta com os rivais grandes, em suas faltas caprichadas e claro com seus lançamentos açucarados. Te cuida, São Paulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário