quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Timão pega Mogi em busca da liderança

Danylo Dias Martins

Recuperado do temporal que enfrentou na partida anterior contra a Portuguesa, o Corinthians pega o Mogi Mirim daqui a pouco, novamente no Pacaembu. O Timão tem chances de reassumir a liderança do Campeonato Paulista, caso vença sua partida e o Palmeiras perca ou empate com o Mirassol. Já o Mogi Mirim quer respirar novos ares com o novo treinador Paulo Campos, estreante hoje.

Para a partida, o técnico Mano Menezes fará duas alterações. Lulinha entra no lugar de Douglas e forma o setor de armação com Morais. Outra modificação deve ser na lateral esquerda: Escudero poderá estrear com a camisa corintiana no lugar de André Santos, poupado para o clássico de domingo contra o São Paulo. Assim, o Timão deve entrar em campo com a seguinte formação: Felipe, Diogo, Chicão, William e André Santos (Escudero); Túlio, Elias, Morais e Lulinha; Jorge Henrique e Souza.

No Mogi Mirim, a novidade fica por conta da estreia do técnico Paulo Campos. O treinador tem a missão de ajudar o Mogi a se recuperar no Estadual, já que a equipe não faz boa campanha (tem quatro pontos e ocupa a 18ª colocação).

Mais uma vez o Corinthians deve sair com três pontos. Superior tecnicamente, o Timão não terá dificuldades contra o Mogi Mirim, ainda mais jogando no Pacaembu. E liderança à vista!

** CONFIRA O QUE ROLOU NA PARTIDA LOGO MAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário