terça-feira, 17 de março de 2009

Flamengo e Vasco, mais um capítulo para a história!

Pedro Marotti

O clássico de maior rivalidade do Brasil terá novas “páginas” neste domingo pelo Campeonato Carioca

Fãs do esporte! Domingo o Maracanã será palco de mais um jogão envolvendo a maior rivalidade do país. Flamengo e Vasco vão estar frente a frente numa partida que pode garantir praticamente à classificação do vencedor as semifinais da Taça Rio.

Se dentro de campo os números mostram igualdade entre os dois times, pois ambos lideram seus respectivos grupo, fora dele a essa igualdade não pode ser repetida. Enquanto o Vasco não perde a dez partidas, vem de uma vitória magnífica num clássico diante do Botafogo por 4x1 e consegue administrar suas dificuldades financeiras... A mesma tranquilidade não é encontrada na Gávea. O clube passa por um momento delicado financeiramente, jogadores estão em pé de guerra com a torcida que prometeu levar faixas de protestos chamando-os de mercenários, o trabalho de Cuca vem sendo contestado constantemente e há rumores de que uma derrota no clássico culminaria com sua demissão do clube.

Bom, climas diferentes e rivalidades a parte. Flamengo e Vasco é sempre sinônimo de muitos gols, emoção, polêmicas e provocações não importa o momento de ambos os clubes. Com certeza teremos casa cheia no Maracanã e a promessa de um show a parte das duas maiores torcidas do futebol carioca. É esperar o apito inicial e ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário