terça-feira, 10 de março de 2009

Jaílton pode voltar ao time titular

Pedro Marotti

Volante é o preferido do novo treinador para assumir a função de único ‘cão de guarda” da zaga tricolor

Essa semana o técnico Carlos Alberto Parreira comandou o seu primeiro treino após o retorno ao Fluminense e já adiantou que fará mudanças na equipe que vem atuando. Sobre seus olhares atentos, o Fluminense venceu com muito sacrifício o Mesquita por 1x0 no Engenhão nesse último Domingo com um gol de Everton Santos aos 43 minutos do segundo tempo. A grande mudança deverá ocorrer no meio de campo já que Parreira pretende utilizar apenas um volante de marcação. Jaílton é o grande favorito a ficar com a vaga de titular já que tem mais experiência e por ter passagem no Flamengo. Os que correm por fora são Wellington Monteiro, Fabinho e Diguinho que dentre todos é o que aparece em menor vantagem na concorrência.

Fred: o atacante tricolor fez seu primeiro treino coletivo pelo Fluminense e teve uma boa participação com movimentação e gols. O jogador deve fazer sua estréia Domingo contra o Macaé válido pela terceira rodada da Taça Rio. O próximo compromisso do clube será nesta quarta-feira diante do Volta Redonda às 19h: 30min no Maracanã.

Reforços e desfalques a vista:
parece que a diretoria tricolor ainda não está satisfeita com o elenco e nomes como os do Lateral-Direito Gabriel e do volante Tinga estão sendo especulados nas Laranjeiras. Em contra partida o goleiro Fernando Henrique juntamente com o lateral esquerdo Leandro podem voltar ao banco dos réus. Isso porque após serem absolvidos no julgamento da última sexta-feira por agressão, o procurador do tribunal André Luis Valentim não gostou da absolvição dos atletas e prometeu recorrer com o pedido de uma nova Audiência do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário