sábado, 7 de março de 2009

Notícias quentes sobre os clubes cariocas!

Pedro Marotti

Times do Rio agitam a sexta-feira com notícias de última hora

Flamengo - Marcelinho Paraíba não é mais jogador do clube! O jogador vivia com constantes atrasos salariais e acerto sua rescisão de contrato amigavelmente. Segundo o dirigente Kleber Leite, o Flamengo acertou tudo o que devia ao atleta que jogará agora pelo Coritiba. Com isso, a diretoria sente-se de certa forma aliviada já que o alto salário de Marcelinho atrapalhava bastante as contas do clube. O jogador chegou em agosto do ano passado a Gávea e marcou 10 gols pelo clube.

Vasco - Uma bomba está prestes a explodir em São Januário. Além da possibilidade de perder o técnico Dorival Junior, o clube pode ser despejado do CT Vasco - Barra por falta de pagamento. O clube deve ao proprietário cerca de 7 milhões de reais e precisa negociar urgentemente essa dívida caso contrário, poderá perder um de seus patrimônios ainda nessa semana.

Fluminense - o clube vive uma semana de paz. Anunciou essa semana a contratação de Fred que chegou ontem ao clube com pompas de ídolo e solução para o ataque tricolor. No campo o time conquistou sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil ao derrotar facilmente a equipe do Nacional-AM pelo placar de 3x0. Os gols da partida foram marcados por Thiago Neves de pênalti, Everton Santos e Tartá.

Botafogo - o campeão da taça Guanabara enfrentou o Dom Pedro no estádio Bezerrão em Brasília e não decepcionou. Venceu por 2x0 e eliminou o jogo da volta no Engenhão. Os gols foram marcados por Jean Carioca e Reinaldo. O clube enfrenta na próxima fase o Americano-RJ que venceu o Santa Cruz por 4x2 em pleno estádio do Arruda. O técnico Ney Franco avisou que irá escalar força máxima para disputar a taça Rio, o segundo turno do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário