sexta-feira, 6 de março de 2009

Ronaldo treina entre os titulares e Palmeiras muda equipe

Danylo Dias

Equipes se preparam para o clássico de domingo, que promete fortes emoções

O Derbi entre Palmeiras e Corinthians já começou, fora de campo. As duas equipes treinam ambas em Presidente Prudente para o jogo mais importante do Campeonato Paulista até o momento. Na primeira colocação, o Palmeiras enfrenta o Timão, responsável pelo segundo lugar. Além da disputa na tabela, o clássico deve contar com a presença de Ronaldo, pelo time corintiano, e Keirrison, estrela do Palmeiras.

No Timão, Ronaldo entre os titulares

Nesta sexta-feira, o Corinthians treinou em Regente Feijó, cidade próxima a Presidente Prudente. Ronaldo foi testado no time titular, ao entrar na segunda etapa do coletivo no lugar de Souza. O Fenômeno pode até ser titular na partida de domingo, e é isso que os torcedores corintianos querem.

A equipe corintiano do treino coletivo começou com três zagueiros e, com a entrada de Ronaldo, passou para o esquema 4-4-2, com Alessandro no lugar de Fabinho, Dentinho na vaga de Jorge Henrique e Ronaldo para o lugar de Souza. Assim, Escudero foi para a ala esquerda, André Santos para o meio e Boquita atuou como segundo volante.

Luxa comanda treino secreto no Verdão

Na tarde desta sexta-feira, o treinador comandou um coletivo-secreto em Presidente Prudente. Luxa surpreendeu ao tirar o meia Willians e colocar em seu lugar o volante Jumar. Assim, o esquema passou para 3-6-1, apenas com Keirrison no ataque - o que já é suficiente, diga-se de passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário