terça-feira, 10 de março de 2009

Sem dinheiro, Fla pede empréstimo até a ex-dirigente!

Pedro Marotti

Com dívidas e salários atrasados, clube pede ajuda ao seu ex- de finanças para “penhorar” seu patrimônio e conseguir empréstimo junto ao banco

Fãs do esporte! Veja a que ponto chegou o clube de maior torcida do Brasil, atolado em dívidas trabalhistas, salários dos funcionários atrasados em 2 meses fora o 13º, o time de futebol está há 1 mês sem receber, já o de basquete nem se fala, são quatro meses de salários atrasados! É uma vergonha e ao mesmo tempo uma tristeza ver um time com o peso e a importância do Flamengo para o futebol mundial, ser vítima de administrações amadoras e que se agrava ainda mais. A nova história ocorrida na Gávea essa semana foi sobre a atitude dos dirigentes rubro-negros em pedir ajuda ao ex- vice de finanças do clube José Carlos Dias para que desse como garantia o seu patrimônio em troca do empréstimo de 10 milhões a um banco. Essa exigência foi feita pela própria empresa responsável pelo dinheiro para que fosse viabilizado o empréstimo. José Carlos afirmou que fará isso apenas por amor ao Flamengo pois não aguenta mais a política do clube. Com esse dinheiro, o Flamengo espera quitar as dívidas internas de seus funcionários.

Taça Rio: após a estreia vitoriosa diante da Cabofriense por 3x1 no último Sábado, o Flamengo enfrenta nessa quarta-feira o Duque de Caxias às 22h no estádio da Cidadania e Volta Redonda. O técnico Cuca conversou durante cerca de 10 minutos em particular com Obina sobre questões de posicionamento e finalização a fim de acabar com o jejum de gols que incomoda o atacante e a toda nação rubro-negra. Pelo amor de Deus Cuca não vai dar uma de professor pardal e recolocar o Obina no time titular hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário