quinta-feira, 9 de abril de 2009

Adriano para de jogar por tempo indeterminado

Danylo Dias

Atacante brasileiro diz que pretende repensar a carreira e desmente possível depressão

O atacante Adriano revelou em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, que vai parar de jogar por tempo indeterminado. O Imperador disse que pretende pensar e repensar sua carreira no futebol durante os próximos meses.

- Perdi a alegria de jogar. Todo mundo tem o direito de ser feliz no trabalho. E eu estava infeliz na Itália. Não sei se vou ficar um, dois ou três meses sem jogar. Vou repensar a carreira. Sou feliz no Brasil ao lado dos meus amigos e dos meus familiares - disse o atacante.

Na entrevista, Adriano desmentiu também qualquer possibilidade de depressão e externou o real motivo do "stop" na carreira.

- Queria explicar o que houve nos últimos dias. Colocaram muitas coisas no jornal. Tudo o que eu fiz foi bem pensado. Conversei com minha família, meus amigos e meu empresário. Estou fazendo isso pensando na minha felicidade. Não tenho nada contra o Inter, só não gostava de viver na Itália. Eu me sentia pressionado e suportei uma pressão grande desde os 18 anos de idade. Muita gente não vai entender, é uma situação ruim, chata, não é fácil. Mas é uma opção de vida.

O atleta ainda se pronunciou sobre o possível envolvimento com traficantes de uma favela no Rio de Janeiro, negando toda e qualquer especulação.

Lamentável esta atitude do atacante brasileiro, que não joga um bom futebol há algum tempo e agora, diante de várias especulações, decidiu parar (por tempo indeterminado, o que é pior) sua carreira.

Contraponto total de Ronaldo, resiliente e que está de volta aos campos com novo fôlego. São as diferenças, entre o bom jogador e o craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário