sexta-feira, 3 de abril de 2009

Reforços podem estar a caminho de São Januário!

Pedro Marotti

Vasco tenta a contratação de Aloísio Chulapa ou Reinaldo, do Grêmio, para a disputa da série B

Fãs do esporte! A diretoria vascaína anunciou essa semana o interesse do clube em contar um atacante matador e experiente para a disputa da série B do brasileirão, prioridade do clube nesse ano. Os nomes cotados são os de Aloísio Chulapa, campeão do mundo pelo São Paulo em 2005 e de Reinaldo, ex Botafogo e que atualmente defende o Grêmio.

O caso mais provável de acerto seria com Chulapa, que hoje defende o Al Rayan, do Qatar, com quem tem contrato até maio. Com isso, o jogador viria para o Vasco sem qualquer tipo de custo. Já Reinaldo dificilmente continuará no tricolor gaúcho para a disputa do brasileirão, pois seu contrato também se encerra em maio e a diretoria grêmista não demostra interesse na renovação. A desvantagem na negociação com Reinaldo fica por conta do contrato que ele tem com um clube turco que detem seus direitos federativos. Com isso o Vasco teria de investir para poder contar com o atacante.

Nesse caso não há o que pensar diretoria cruzmaltina, pois além de vir sem qualquer tipo de custo, o Aloísio é muito mais jogador do que o Reinaldo e muito mais experiente também. Cairia como uma luva no ataque vascaíno fazendo o trabalho de pivô, que por sinal ele faz muito bem, para a chegada de trás do meia Carlos Alberto que tem um belo chute de fora da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário