terça-feira, 25 de agosto de 2009

Reforços para tapar a peneira

Pedro Marotti

Flamengo praticamente sacramenta a contratação do zagueiro Álvaro e do volante Maldonado para tentar enfim, acertar a defesa que é a 3ª pior do campeonato brasileiro

Fãs do esporte! A diretoria do Flamengo demorou, mas enfim, buscou reforços para o elenco nesse campeonato brasileiro. Tratam-se do zagueiro Álvaro, que recentemente estava jogando pelo Inter-RS e do volante chileno, Maldonado, vindo do Fenerbaçe, da Turquia.

Os jogadores já estão no rio, mais precisamente no mesmo hotel onde a delegação rubro-negra se encontra concentrada para a partida dessa quarta-feira, diante do Fluminense pela Copa Sul-Americana, e já realizaram os exames solicitados pelo departamento médico do clube.

O Flamengo, que atualmente convive com problemas de jogadores no departamento médico, parece enfim estar se livrando desse tormento e das poucas opções de jogadores para armar o time nos jogos. Nomes como os de Petkovic, Léo Moura, Emerson, David, Toró e Juan, estão perto de voltar a equipe que, juntamente com esses prováveis reforços, poderá finalmente almejar uma colocação mais digna na competição nacional. Atualmente, o rubro-negro carioca ocupa a 14ª colocação com apenas 27 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário