quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sem estrelas, Timão encara amistoso contra Huracán

Dan Martins*

Equipe ainda é mistério, mas ausências de Roberto Carlos e Ronaldo estão confirmadas


Nesta quarta-feira, o time do Corinthians inicia sua temporada 2010 em jogo amistoso contra o Huracán (ARG), no Pacaembu. A partida ocorre às 16h e para tristeza da Fiel não terá a presença das contratações feitas pelo clube. Somente uma presença foi confirmada pelo técnico Mano Menezes: Marcelinho Carioca. O meia deve fazer sua última partida com a camisa do Corinthians e continuará no clube como embaixador.

O Timão realizou nesta terça-feira o último treinamento antes da partida. Duas equipes de 13 jogadores foram formadas, sendo uma branca e outra amarela. A tendência é de que a equipe amarela atue contra o time argentino. Assim, uma possível escalação seria: Felipe, Alessandro, Paulo André, William e Escudero; Marcelo Mattos, Jucilei, Morais e Marcelinho Carioca; Defederico e Souza.

Ainda sem as estrelas Roberto Carlos e Ronaldo, que devem estreiar nos dias 20 e 27 de janeiro, respectivamente, o Corinthians fará seu primeiro jogo pelo Campeonato Paulista no próximo domingo, às 17h, contra o Monte Azul, na cidade local do adversário. Para a partida, Mano Menezes terá a disposição os demais reforços, como Danilo, Ralf, Iarley e Tcheco, mas não garante a presença de tais jogadores.

* Com base em informações da Gazeta Esportiva.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário