O empresário do meia Maicossuel, Lê, reuniu-se com os dirigentes do Palmeiras e com a Traffic para fechar o contrato do jogador com o clube nesta terça-feira. Agora, falta apenas a realização dos exames médicos para que o jogador se apresente ao Verdão.
Maicosuel assinou contrato com o Palmeiras por quatro anos. Antes disso, o atleta teve que fechar o acordo com o Desportivo Brasil, clube em que a Traffic registra os seus contratados.
Com a nova contratação, o Verdão passa a ter cinco atletas disponíveis para a armação, que conta atualmente com Evandro, Deyvid, Diego Souza e Valdivia.
Fonte: www.lancenet.com.br
------------------------------------------------------------------------------------------------
Nova camisa faz o Palmeiras ficar um pouco mais 'Verdão'
(Crédito: Eduardo Viana)
- O patrocinador está conseguindo resgatar o verde que mudou um pouco conforme o tempo. É importante mostrar esse verde. Nós jogamos muito com essa cor no interior e em todo o país, então para nós é importante voltar a essa camisa - afirmou o Divino, à TV Bandeirantes.
O ex-atacante Dudu também aprovou o modelo, contudo, lembrou dos uniformes sem patrocínio que eram usados antigamente.
- No Palmeiras nos acostumamos com este tipo de camisa, com essa cor e sem propaganda - disse.
Não houve um novo desenho apra a camisa branca, a tradicional camisa número 2 do clube. O manto com a cor verde-limão deve assumir este 'posto'. A camisa utilizada pelos goleiros passou para a cor vinho. Os uniformes de treino foram menos alterados: o azul foi mantido, só que com detalhe em verde nos ombros. Vale lembrar que as camisas não abandonaram as três listras brancas em suas mangas, remetendo ao logotipo do fornecedor, a Adidas.
Dos palmeirenses do atual futebol profissional, o volante Pierre, o atacante Lenny e o gerente de futebol Toninho Cecílio comentaram a nova indrumentária.
- Esperamos que a camisa traga bastante sorte para nós esse ano - disse Pierre. Depois Lenny completou:
- Está no estilo, comentamos que na própria camisa de treino do Palmeiras nem tinha tanto verde, o que é engraçado porque a cor mesmo é o verde.
Já Cecílio lembrou de seus tempo de zagueiro, quando defendeu o clube na época pré-Parmalat, quando o Verdão enfrentou 17 anos de fila.
- Eu cheguei a jogar com camisas dessa cor, as primeiras que eu peguei era com esse verde mais forte - afirmou.
Fonte: www.lancenet.com.br
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Kléber continua no Palmeiras até o fim do ano
O empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, declarou que a vinda do diretor do Dínamo à São Paulo foi fundamental para o bom resultado do procedimento. Segundo o empresário, faltou apenas a assinatura oficial da contra-proposta, que foi emcaminhada nesta segunda-feira.
- A negociação ficou mais tranqüila porque o diretor do Dínamo já havia estado em São Paulo há algumas semanas e tinha acertado tudo com o Palmeiras. Só faltava o “ok” dos dirigentes em relação a esses ajustes do pagamento - explicou Dioguardi
Fonte: www.lancenet.com.br
------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:
Postar um comentário