
Ronaldinho: 'Falei com Teixeira antes de ser convocado'
Ronaldinho Gaúcho tem menos de um mês para entrar em forma e estar em condições de ser titular da Seleção olímpica, que estréia em 7 de agosto, contra a Bélgica, em Shenyang, na China.
Não será fácil. Primeiro porque terá de driblar o veto do Barcelona. Nesta quarta-feira, o clube divulgou em seu site que os jogadores, incluindo o craque, terão de se apresentar no próximo dia 14. Segundo porque a barriguinha saliente não mente. Ele está visivelmente acima do peso. Ou não está, Ronaldinho?
– Ele não vai responder sobre isso – disse o mediador da entrevista coletiva que ele concedeu para divulgar produtos de uma empresa, cujo slogan é “Ajudando pessoas a viver melhor”.
– Mas, se eu não responder, vão achar que estou gordo – reagiu, constrangido, Ronaldinho.
O craque não respondeu. A coletiva durou 25 minutos.
Ronaldinho falou sobre a Olimpíada de Pequim, sobre o tempo escasso para se recuperar e sobre o melhor momento para deixar o Barcelona, como sugeriu o meia Deco, contratado do Chelsea.
– Ele (Deco) não é só um excompanheiro, é também um grande amigo. A gente conversa, nem sempre pensa da mesma forma, mas costumo ouvir meus amigos – afirmou Ronaldinho.
Fonte: www.lancenet.com.br
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário