
Confira, a seguir, as principais notícias do Tricolor Paulista, neste 02 de Julho:
Na noite de domingo, o Tricolor enfrentará o Ipatinga, penúltimo colocado do Brasileiro, no estádio do Morumbi. Apesar da seqüência de invencibilidade, o São Paulo ainda não está entre as primeiras posições da competição.
Com 13 pontos, o time de Muricy aparece no sétimo lugar, com seis de desvantagem em relação ao líder Flamengo, que atua em casa no fim de semana, diante do Náutico.
“Não devemos deixar (o Flamengo) distanciar. A vantagem de seis pontos não é tão grande para tirar, mas, se deixarmos eles aumentarem para 12, fica mais difícil de encostar. Estamos no início da competição ainda e acredito que vamos conseguir alcançar as primeiras colocações”, concluiu o meio-campista.Comentário "Hora do Gol": Jogando em casa, o time do São Paulo tem a chance de encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro, neste domingo em partida contra o lanterninha da competição. A vitória determinará 16 pontos para o time tricolor, que segue invicto após perder a primeira partida para o Grêmio, logo na rodada inicial do campeonato. Agora é conseguir uma vitória sobre o Ipatinga e chegar próximo do líder Flamengo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Toque de craque: O volante Richarlyson quer receber mais elogios pelo passe que deu para Borges marcar o gol de empate com o Cruzeiro. “Se aquela bola tivesse sido metida pelo Ronaldinho, falariam que foi jogada de craque. Mas, como fui eu, só dizem que é mais uma jogada bonita. Estou jogando meu futebol objetivo e isso vem com a confiança que estou readquirindo”.
Focado: Apesar de o alviverde Denílson já fazer projeção para o clássico entre São Paulo e Palmeiras, o tricolor Richarlyson avisa que o clube do Morumbi precisa pensar prioritariamente nos próximos adversários no Brasileirão. “O Palmeiras é o campeão paulista, tem um elenco forte e um treinador com capacidade de seleção. Se eles estão pensando no clássico, nós também temos, mas não 100%, pois antes disso teremos de jogar contra Ipatinga e Náutico”.
Reforço? O vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, afirmou desconhecer qualquer contato com o lateral-direito Zuñiga, do Atlético Nacional, da Colômbia. “Não tenho essa notícia, não passou nada por mim sobre ele. Estamos bem servidos nesta posição”.-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário