sexta-feira, 11 de julho de 2008

São Paulo News - dia 11 de Julho de 2008


Anderson e Rodrigo: apresentação se aproxima

Os zagueiros Anderson e Rodrigo devem ser apresentados na próxima semana no São Paulo. Rodrigo, que já atuou no clube paulista em 2005, já treina com o grupo e só está esperando sua apresentação oficial. Ele ficará no Morumbi por seis meses, com renovação para mais seis.

Anderson, ex-Corinthians e atualmente no Lyon, acertará com o Tricolor Paulista por uma temporada. O defensor, inclusive, já treina no Reffis. Segundo Leco, vice-presidente do São Paulo, faltam apenas alguns detalhes para anunciar oficialmente o reforço.

- Semana que vem, se tudo correr bem, eles devem ser apresentados. As coisas estão melhorando - disse o dirigente, sobre a negociação com Anderson e as apresentações dos zagueiros.

André Lima treina com o grupo

O atacante André Lima, reforço são-paulino para o restante do Brasileiro, treinou nesta sexta-feira com o restante do grupo. O camisa 19 participou de uma atividade com os jogadores reservas, enquanto os titulares ficaram dando voltas no gramado.

Fonte: www.lancenet.com.br

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": Anderson e Rodrigo foram duas ótimas contratações do São Paulo. Anderson já jogou pelo rival são-paulino, o Corinthians e agora chega ao time do Morumbi com a missão de fazer feliz o torcedor tricolor. Já Rodrigo, que atuou no tricolor em 2005, volta ao time pelo qual atuou muito bem. São dois bons reforços para a equipe são-paulina, que formarão uma boa dupla defensiva se jogarem juntos.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Sete são-paulinos entram pendurados no clássico

Além de perder três pontos para o Náutico, o São Paulo levou um prejuízo no Recife nos cartões amarelos. Seis jogadores foram advertidos pelo árbitro carioca Wagner Tardelli. Por conta disso, sete atletas estão pendurados após dez rodadas do Brasileirão. Rogério Ceni, Miranda, André Dias, Richarlyson, Joílson, Hugo e Aloísio podem ficar fora da partida contra o Vitória, em Salvador, quarta, caso recebam outro amarelo contra o Palmeiras no domingo.

Até o momento, o Sampa recebeu 24 cartões amarelos – média de 2,4 cartões a cada 90 minutos – e dois vermelhos (Aislan contra o Atlético-PR e Richarlyson diante do Santos). Para o duelo contra o Verdão, a novidade é o retorno de Alex Silva, que cumpriu suspensão automática na última quarta.

Fonte: www.lancenet.com.br

------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário