
Em boa fase, Borges é a arma do São Paulo
O atacante Borges ainda não é ídolo do São Paulo. Também não figura na lista dos mais pretendidos pela Europa. E tampouco se firmou como titular indiscutível do campeão nacional.Mas, sem os seus seis gols, a equipe estaria muito perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Borges garantiu cinco pontos ao Tricolor na competição: contra Coritiba, Flamengo, Cruzeiro e Ipatinga. Somente diante do Náutico seu gol não salvou o time.
A ausência dos gols do camisa 17 deixaria o São Paulo empatado com o Goiás, que atualmente se encontra na zona de rebaixamento. Zona, aliás, já freqüentada pelo time do técnico Muricy Ramalho neste ano.
Com a equipe em má fase, Borges é a aposta de técnico e torcida para superar o Palmeiras no clássico deste domingo, no Morumbi. E um gol representaria muito para o atacante. Ele poderá se igualar a Alex Mineiro e Marcinho, do Flamengo, na artilharia do Brasileirão. E poderá se igualar a Adriano no posto de goleador são-paulino de 2008. Ele já marcou 16. O Imperador fez 17.
– Sempre procuro meu melhor dentro de campo e fico feliz pelos gols estarem saindo. Temos que conseguir os três pontos no clássico – disse o matador são-paulino.
Borges também é o único do grupo a ter participado das dez rodadas do Brasileirão. E terá de quebrar um tabu de 2008: em três jogos, somente Adriano fez gols no Palmeiras: foram três. Neste domingo, Borges tentará seu dia de Imperador.
Fonte: www.lancenet.com.br
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário