quarta-feira, 6 de agosto de 2008

18ª rodada do Brasileirão

Veja o que rolou nos jogos realizados às 19h30min e às 20h30min:

Por: Danylo D. Martins

Grêmio 1 x 0 Ipatinga

O líder Grêmio enfrentou o lanterna Ipatina, nesta quarta-feira e saiu vitorioso, pelo placar de 1 a 0. Mesmo jogando mal, o time gaúcho somou mais três pontinhos, com um gol de Perea, e agora está com 38 pontos, ainda na liderança da competição. Já o Ipatinga, com a derrota, continua também na ponta da tabela, isto se considerarmos esta de cabeça para baixo.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Vasco 0 x 2 Coritiba

O time do Coritiba foi ao estádio São Januário, nesta quarta-feira, e conseguiu mais uma vitória, pelo placar de 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por João Henrique e Keirrison. O time curitibano, com a vitória, foi aos 29 pontos e está cada vez mais perto do grupo dos quatro melhores colocados da tabela. Já o time carioca, que não jogou bem em sua própria "casa", permanece com seus 19 pontos e está pertinho da zona de rebaixamento.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Sport 2 x 0 Portuguesa

O time da Portuguesa foi à Recife enfrentar o Sport e se deu mal: perdeu pelo placar de 2 a 0. Os gols do time da casa foram assinalados por Roger e Bruno Rodrigo, que marcou gol contra. A vitória levou o time recifense aos 27 pontos e deixou o time mais perto do G-4, enquanto que a Portuguesa vai ficando em situação cada vez mais delicada e agora está com somente 19 pontos, pertinho da zona de degola.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Atlético-PR 2 x 0 Náutico

Ameaçados pela perigosa zona de rebaixamento, Atlético-PR e Náutico se enfrentaram nesta quarta-feira e quem se deu melhor foi o time da casa: o Atlético derrotou o Náutico pelo placar de 2 a 0, com gols de Rafael Moura e Danilo. Com o resultado positivo, o time paranaense sai da zona de degola e manda o próprio Náutico em seu lugar. É... a briga na "classificação de baixo" está muito boa!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário