quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Jogos das 21h45min do Brasileirão

Veja o que rolou nos jogos das 21h45min da 18ª rodada do Brasileirão:

Fluminense 2 x 1 São Paulo

Os dois tricolores, o carioca e o paulista, se enfrentaram agora há pouco e o Fluminense - por incrível que pareça - saiu com a vitória por 3 a 1. Com o resultado positivo, o time carioca foi aos 16 pontos e mesmo assim, permanece na penúltima colocação, atrás ainda de Santos e Náutico, que têm 17 e 18 pontos, respectivamente. Já o time do São Paulo perdeu a maravilhosa possibilidade de assumir a vice-liderança do campeonato e estacionou nos 30 pontos.

O jogo

No primeiro tempo, o jogo foi muito truncado, com muitas faltas e sem tantos lances e jogadas de perigo. No começo da partida, as melhores oportunidades foram criadas pela equipe do Fluminense, porém o gol de maneira alguma saía. O mesmo acontecia com o São Paulo,que também gerava alguns bons lances, mas parava na zaga carioca ou no goleiro tricolor.

Na segunda etapa, o cenário da partida mudou totalmente de figura, pois logo aos 3 minutos, Hugo acertou um belo chute e abriu o placar para o time do São Paulo. O gol deixou a equipe do Fluminense completamente abalada e assim, o time carioca não conseguia chegar ao gol de Rogério Ceni.

Mas esse desequilíbrio emocional dos jogadores do Flu duraram bem pouco, pois aos 9 minutos, o meia Romeu foi derrubado na área, isto segundo o juizão, pois o jogador do Flu se jogou e conseguiu cavar muito bem o pênalti. Na cobrança, Washington mandou uma bomba, que não deu nenhuma chance ao goleiro Rogério Ceni. Na comemoração, o atacante ainda foi buscar a bola na rede e deu "tapinha" nas costas do goleiro são-paulino, como quem diz "essa você não segurou, hein!".

O gol de empate animou os jogadores do Flu, que foram em busca do gol da virada e conseguiram, aos 17 minutos, mais uma vez com a precisão do artilheiro Washington, que dominou bem a bola e mandou pro fundo do gol. O São Paulo, com a virada do time carioca, não conseguiu mais criar oportunidades e só tocou a bola. Ainda sobrou tempo para o Flu marcar o terceiros, novamente com Washington, aos 38 minutos, num bate-rebate em que a bola sobrou para o atacante tricolor.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Santos 2 x 3 Atlético-MG

O time do Santos recebeu o Atlético-MG, nesta quarta-feira, e obteve mais uma derrota no campeonato, pelo placar de 3 a 2. Kléber Pereira e Vinicius (contra) marcaram os gols do Peixe e Jael, Marcio Araujo e Raphael Aguiar assinalaram os tentos do Goiás. Com o resultado, o time santista permanece na zona de rebaixamento, em situação delicada. Já o Galo vai aos 24 pontos e se aproxima da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Na partida, o time santista até que não jogou mal e começou marcando logo no início com o artilheiro Kléber Pereira. Mas o Goiás conseguiu o empate. Novamente, o Santos fez o gol que deixou o time na frente do marcador: 2 a 1. Pois não é que o Goiás foi em busca do empate, marcou o segundo e igualou o placar e, não contente, virou a partida para 3 a 2, no segundo tempo.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Goiás 2 x 1 Flamengo (dois empates e 5 derrotas: FLA)

Em busca da vitória tão "sonhada", o time do Flamengo foi ao Serra Dourada enfrentar o Goiás e se deu mal: o time carioca perdeu pelo placar de 2 a 1. Os gols do Goiás foram marcados por Iarley e Leonardo Moura assinalou o tento do Flamengo. Com o resultado negativo, o time do Flamengo soma sua quinta derrota nas últimas 7 partidas, sendo que o time empatou as outras duas e isto significa que o Mengão está há 7 jogos sem vencer. Um belo de um jejum, hein, Flamengo!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário