quinta-feira, 28 de agosto de 2008

As últimas do Timão

>>>>> CORINTHIANS NEWS

Brandão quer jogar no Timão

Lancenet! - 28 de Agosto de 2008

O Corinthians segue na busca de um atacante e o nome de Brandão é um dos mais comentados no Parque São Jorge. Se depender da vontade do jogador, o acordo já seria fechado, mas o atleta reconhece, que seu clube, o Shakhtar Donetsk (UCR) pode dificultar as negociações, pois disputará a Liga dos Campeões da Uefa.

- Espero voltar ao Brasil e ajudar uma equipe com a grandeza do Corinthians no ano que vem - disse o jogador em entrevista à Rádio Globo.

Para Brandão, o importante neste momento, é a diretoria alvinegra convencer os ucranianos da suia liberação.

- Acho que cabe ao Corinthians entrar em acordo com o Shakhtar (UCR). O problema é que o presidente e o treinador têm muito carinho por mim. Ainda mais porque eu, Luís Adriano e Willian fizemos os gols da classificação (para a fase final da Liga dos Campeões) - afirmou.

O jogador renovou seu vínculo com o clube ucraniano pelos próximos quatro anos, mas mesmo assim não esconde o desejo de acertar com o Corinthians e admite negociações com o presidente Andrés Sanchez.

- Eu já falei com o presidente há um mês mais ou menos. Ele sabe que quero voltar para o Brasil, quero respirar novos ares e mostrar meu bom futebol na minha terra. O Corinthians tem de entrar em acordo. – afirmou.

Uma solução sugerida pelo jogador seria de prorrogar mais um ano seu contrato e ser emprestado, mas até agora não obteve resposta.

- O presidente ainda não me respondeu – disse Brandão.

Caso o acordo não seja fecheado até o fim da janela de transferência internacional, que termina na segunda-feira, Brandão, deve pintar no Parque São Jorge apenas na próxima temporada.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": Particularmente não conheço o atacante Brandão e, por isso, não tenho opinião formada sobre o atleta que ele é. Entretanto, pode vir ao Timão e ajudar na composição dos atacantes corintianos. Resta esperar. E tenho dito!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Rapidinhas - Hora do Gol

>>>> O atacante Dentinho está fora do jogo deste sábado contra o ABC, no estádio do Pacaembu, devido à uma lesão no tornozelo direito, sofrida no jogo de terça contra o CRB. Por outro lado, Chicão volta ao time corintiano, que terá Morais no ataque ao lado de Herrera. Dentinho fará muita falta ao Timão, porém Morais deve substituí-lo à altura, se fizer uma boa partida igual à que fez contra o CRB.

>>>> O time do Corinthians acertou a contratação da atacante da Seleção Brasileira de futebol feminino Cristiane. A atacante da Seleção assinou contrato com o Timão até novembro e vai disputar o Paulistão Feminino pelo clube. Cristiane será um ótimo reforço para o time corintiano de futebol feminino. Boa, Timão!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário