quinta-feira, 28 de agosto de 2008

As novidades do Verdão

>>>> PALMEIRAS NEWS

Luxemburgo pede reforços

Lancenet! - 28 de Agosto de 2008

O prazo para a inscrição de novos jogadores na Série A do Campeonato Brasileiro termina em setembro. Por isso, a diretoria do Palmeiras corre, à pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, para encontrar novos reforços ainda para este ano. A prioridade é a contratação de um zagueiro.

No último fim de semana, o gerente de futebol do Verdão, Toninho Cecílio, esteve no Chile observando partida do Ñublense, possível rival da equipe na segunda fase da Copa Sul-Americana. Aproveitou a oportunidade para observar alguns jogadores. A Traffic arcará com o custo do possível novo reforço. A preferência é por um zagueiro estrangeiro, que esteja na América do Sul.

– Temos de ser rápidos, pois quando nos interessamos já chegam mais 50 pessoas também querendo – analisou Luxemburgo, reconhecendo a dificuldade da contratação de novos jogadores para o Brasileirão.

Mas o planejamento também já é válido para a próxima temporada.

– Estamos trabalhando nas duas frentes – afirmou o comandante.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": Concordo plenamente com o Luxemburgo quanto à contratação de alguns jogadores para o Verdão, principalmente no que tange ao setor de defesa, já que a equipe palmeirense conta com poucos atletas na posição e Gustavo está constantemente lesionado (veja matéria de ontem). Não é um caso de extrema urgência, mas já é bom ir se preparando para alguns imprevistos. Boa, Luxa!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário