quinta-feira, 28 de agosto de 2008

As novidades do Tricolor

>>>>> SÃO PAULO NEWS

Hernanes descarta propostas européias

Lancenet! - 28 de Agosto de 2008

Após a eliminação dos garotos são-paulinos na Copa Sul-Americana, diante do Atlético-PR, nos pênaltis, os titulares do Tricolor voltaram a ser foco principal nesta quinta-feira. O principal foi o meia Hernanes. Após a saída de Alex Silva, o camisa 15 é o mais cotado para deixar o clube. A última proposta foi do CSKA (RUS), que Hernanes garante desconhecer.

- Para mim é uma informação nova. Nem levei meu celular para Pequim, não conversei com ninguém, para mim é novidade. Estou no São Paulo, e não me interessa o que aconteceu ou deixou de acontecer – disse o jogador.

Hernanes se mostra despreocupado com uma possível transferência para o exterior. Tanto que a todo momento faz questão de frisar que seu foco é no Tricolor.

- Acho que vai ficar tudo normal, continuo aqui no São Paulo. Se ano que vem, em 2015 ou 2020 eu tiver que sair... Enfim, não me preocupo com isso. Agora estou preocupado com a minha equipe, em fazer o São Paulo voltar a vencer – revelou Hernanes, que não se sente deslumbrado com o futebol europeu:

- Na Europa as coisas não vão às mil maravilhas. Tem muitas dificuldades, como a cultura, idioma, uma série de coisas. Quando eu estiver preparado para dar esse passo, espero estar maduro para me adaptar.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": O volante do São Paulo declarou estar "focado" no tricolor, mas será que se surgir uma proposta tentadora do futebol europeu, ele não vai aceitar? É óbvio que sim. O futebol atual é assim: os jogadores vão e vêm, este é o mercado da bola. Nada de "foco" na equipe, isto é jogada. Pára com isso, né, Hernanes?! E tenho dito!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário