quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Resumão do Dia!

Aqui, no "Hora do Gol: Futebol Debate", você tem acesso às principais notícias do futebol brasileiro e internacional, com informações precisas e rápidas. E pra isto, temos o "Resumão do Dia", uma novidade que começa hoje a figurar em nosso blog.

RESUMÃO DO DIA - 28/ AGOSTO/2008

>>>> Internacional elimina o arquirrival Grêmio, pela Copa Sul-Americana, com o empate por 2 a 2. O Colorado pega na próxima fase, as oitavas-de-final, o vencedor da partida entre Olímpia e U. Católica.

>>>> Thiago Neves, do Fluminense, acerta sua transferência para o Hamburgo, da Alemanha. Os alemães vão levar o atacante para a Europa por 9 milhões de euros (R$ 22,5 milhões), o que vai corresponder a 80% dos direitos econômicos do jogador. O Atlético de Madri, da Espanha, também estava na briga pelo jogador, mas o clube alemão se saiu melhor na disputa, devido ao valor da proposta. Novidade? Claro que não! Este é o mercado da bola!

>>>> UEFA sorteia grupos para a Liga dos Campeões da Europa. O Grupo D promete ser o mais equilibrado, com Liverpool, PSV, Olympique de Marseille e Atlético de Madrid. O Grupo H conta com três grandes forças: Real Madrid, Juventus, Zenit, além do estreante BATE Borisov. A fase de grupos começa no dia 16 de setembro. A final será no dia 27 de maio de 2009.

Lista de Grupos da disputa (Fonte: Lancenet!):

Grupo A
Chelsea/ING
Roma/ITA
Bordeaux/FRA
Cluj/ROM

Grupo B
Internazionale/ITA
Werder Bremen/ALE
Panathinaikos/GRE
Anorthosis Famargusta/CHI

Grupo C
Barcelona/ESP
Sporting/POR
Basel/SUI
Shakhtar Donestk/UCR

Grupo D
Liverpool/ING
PSV Eindhoven/HOL
Olympique de Marseille/FRA
Atlético de Madrid/ESP

Grupo E
Manchester United/ING
Villarreal/ESP
Celtic/ESC
Aalborg/DIN

Grupo F
Lyon/FRA
Bayern de Munique/ALE
Steaua Bucaresti/ROM
Fiorentina/ITA

Grupo G
Arsenal/ING
Porto/POR
Fenerbahçe/TUR
Dínamo de Kiev/UCR

Grupo H
Real Madrid/ESP
Juventus/ITA
Zenit/RUS
BATE Borisov/BIE

>>>> A Portuguesa apresentou o seu terceiro uniforme, nesta quinta-feira, com os seguintes dizeres na manga: ‘‘Coragem e Esperança’’. É o que realmente a Lusa necessita, já que ocupa a 18 colocação da tabela com somente 22 pontos. Nova camisa, novo rumo, Lusa? Veremos!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário